28 de abr. de 2011

Toalhinha - Mariane

Boa Noite!

Amanhã meu filho tem um aniversário e vai presentear a amiguinha com esta toalhinha, que fiz hoje. Além de ser muito gostoso de fazer, é rápido e o resultado é maravilhoso.

Gostaram?
Até a próxima...
Bjs

27 de abr. de 2011

Toalhas de rosto - Patchcolagem ou Apliqué

Olá!

Hoje trago meus primeiros trabalhos em Patchcolagem ou Apliqué. São duas toalhas de rosto que fazem parte do enxoval da minha irmã. Ela adorou e eu... adorei fazer. Já estou pensando nos próximos trabalhos.


Espero que tenham gostado!

Bjs

15 de abr. de 2011

Toalhas parquinho - Felipe

Bom Dia!!!

Este jogo de toalhas de banho e rosto fiz para meu filho. Quando vi o gráfico do parquinho na revista, Mouline Bordados Especial Ponto Cruz nº 7, me apaixonei. Acho que tem tudo haver com infância, hoje com a tv e video game esse lado de brincar no parquinho, ficou um pouco de lado. É uma pena! Bom... o monograma tirei de um site e para quem quiser é só clicar aqui.


Um ótimo final de semana!
Bjs

9 de abr. de 2011

Toalhas capoeira - Gabriel e Felipe

Bom Dia!

O trabalho que trago hoje, foi um presente que minha mãe fez para meus filhos, eles adoraram.
O Gabriel faz aula de capoeira e o Felipe acho que vai para o mesmo caminho, pois quando vê o Gabriel fazendo os movimentos de capoeira, tenta imitar.
São toalhas de rosto, o gráfico da capoeira é da revista Agulha de Ouro 111 e o monograma da revista Labores de Ana Baby 60.


Espero que tenham gostado.
Um ótimo final de semana!
Bjs